sexta-feira, 13 de novembro de 2015

#Moda : apresento-lhes Caroline Cortez.

Lindos e lindas, aproveitando que hoje estou inspirada, resolvi criar mais um posto: #Moda.

E iniciando nada melhor do que apresentar uma pessoa MARAVILHOSA, que logo na nossa primeira conversa, pelo facebook mesmo, ganhou meu coração e carinho: Caroline Cortez.



Linda, maravilhosa, talentosa, divertida, tatuada, simpática, vaidosa, determinada, estilosa, de personalidade marcante e motivo de algumas polêmicas nas redes sociais, Caroline Cortez tem se destacado por seus trabalhos como modelo fotográfica e mostra que sendo quem é e se amando pode ser linda e reconhecida!

É claro que ela não é uma modelo convencional, dessas de passarela, mas sim uma alternative model.
Conheça seus trabalhos como modelo na AllDolls, sigam-na nas redes sociais: Facebook, Instagram, e inscrevam-se seu canal divertidíssimo no Youtube.

Em suas fotos ela esbanja sensualidade e estilo, com curvas bem definidas, maquiagens e cabelos sempre bem coloridos, e até mesmo maquiagens artísticas, que podem servir de inspiração para festas a fantasia, halloween, etc. (eu, particularmente já me inspirei em algumas).



Para você que está lendo essa matéria e resolveu visitar a fanpage no facebook, fica o conselho de não a julgar como pessoa por causa das fotos, é um trabalho que ela faz, e é com muito amor e inspiração que ela faz!

Antes de verem algumas fotos e vídeos dela, vejam o jogo de perguntas e respostas que fiz rapidamente com ela, e como sempre a Carol foi supersimpática nas respostas:

- Idade?

“Sou uma Aquariana de 20 anos


-Onde mora?
“Moro em uma cidade que tenho o carinho de chamar cidade das capivaras, Avaré – SP”



-Quais seus hobbies?

“Tenho muitos hobbies, mas o que mais amo e sempre me dedico e pretendo transformar em um trabalho é o Artesanato, e sim me considero artesã. ” 


-Trabalhos?

“Trabalho com estética facial e modelagem alternativa que pensam que é um hobbie, mas não. ”

-O que pensa sobre as polêmicas que algumas pessoas te envolvem em comentários, etc.?
“Haaa, eu adoro uma polemicazinha, de leve, kkkkkkk, sem elas as pessoas não me conheceriam e muito menos descobririam como realmente sou. Comentários existem sobre tudo nessa vida, eu levo todos numa boa, até mesmo os de críticas, aquelas bem ofensivas...
Para que me preocupar com isso...
Vou continuar vivendo e fazendo o que amo, apesar de tudo. ”



-E como faz para se cuidar e se manter sempre bela?
“Ah! Ultimamente tenho me dedicado e muito na academia para alcançar o meu perfil de corpo ideal, sigo uma dieta regrada, mas admito que tem horas que não resisto as guloseimas, kkkkkkk. 

Com a pele do corpo eu admito que sou um pouco desleixada, tenho que me cuidar mais, mas com a pele do rosto sou um tanto neurótica. Como trabalho com estética facial tenho que tentar ao máximo deixar minha pele facial bonita, então, faço peelings, uso máscaras das mais variadas, ácidos para combater a acne e assim vai.
Ahhh o cabelo, ahhh o cabelo... esse me vale ouro, agora não ando gastando tanto com ele, mas mês sim, mês não, gasto pra caraleeos com ele... É tratamento para reparar os fios, é retoque de raiz, é retoque de cor, mas tudo isso vale a pena e não existe mais “Carolão sem cores”.

Babem a vontade, mas não se animem. Carol tem namorado, desculpa acabar com a felicidade de vocês. HAHAHAHAHA.


Tutorial de maquiagem (meu preferido):


Fotos:




em seu canal no Youtube, Carol ensina como fazer abóboras de papel machê. Clique aqui

Em seu canal no Youtube, Carol ensina como fazer maquiagem de caveira. Clique aqui


Gostou? Veja o tutorial no Youtube. Clique aqui.















Carol não deixa de cuidar do corpão nenhum dia, e está cada dia mais bela!







Um comentário: